Eklablog Tous les blogs
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
MENU

Publicité

Descargar ebooks google book downloader GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING CHM de CARLOS MAGNO DA SILVA XAVIER, ANA LUIZA COLLARES XAVIER, LUIZ FERNANDO DA SILVA XAVIER (Literatura española)

GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING de CARLOS MAGNO DA SILVA XAVIER, ANA LUIZA COLLARES XAVIER, LUIZ FERNANDO DA SILVA XAVIER

Descargar ebooks google book downloader GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING CHM de CARLOS MAGNO DA SILVA XAVIER, ANA LUIZA COLLARES XAVIER, LUIZ FERNANDO DA SILVA XAVIER (Literatura española)

Descargar GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING PDF


Ficha técnica

  • GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING
  • CARLOS MAGNO DA SILVA XAVIER, ANA LUIZA COLLARES XAVIER, LUIZ FERNANDO DA SILVA XAVIER
  • Idioma: PORTUGUÉS
  • Formatos: Pdf, ePub, MOBI, FB2
  • ISBN: 9788574529462
  • Editorial: BRASPORT

Descargar eBook gratis



Descargar ebooks google book downloader GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING CHM de CARLOS MAGNO DA SILVA XAVIER, ANA LUIZA COLLARES XAVIER, LUIZ FERNANDO DA SILVA XAVIER (Literatura española)

Overview

Uma versão prática e simplificada de como iniciar, planejar, executar, monitorar, controlar e encerrar projetos em 13 processos Utiliza o ciclo PDCA para a melhoria contínua do projeto Incorpora práticas ágeis e colaborativas, tais como Canvas, Scrum e Kanban Aborda as 10 áreas e conhecimento propostas pelo PMBOK® Guide Ideal para gerentes de projetos de pequeno e médio porte e estudantes Realização de eventos, criação de campanhas de comunicação, lançamento de produtos e serviços e muitas outras ações, realizadas por profissionais de marketing e comunicação, devem ser tratados como projetos. Com o incremento do marketing digital e de tecnologias como big data, machine learning, inteligência artificial, ferramentas de automação e outras, o mercado ficou totalmente focado em dados, produtividade e resultados. Este livro está alinhado com esse cenário, aplicando práticas modernas de gestão de projetos na área de marketing, contribuindo para o aumento da eficácia das iniciativas e para a previsibilidade de prazo e custo dos projetos, agregando valor mais rápido para o negócio (strategic throughput – vazão estratégica). Neste livro utilizamos um modelo Canvas para a concepção colaborativa de projetos de marketing, em conjunto com a nossa metodologia Basic Methodware® (de apenas 13 processos), que incorpora uma das ferramentas mais conhecidas de melhoria contínua: o ciclo PDCA (PLAN – DO – CHECK – ACT) da qualidade. Também incorporamos uma abordagem ágil de desenvolvimento de produtos e serviços (Scrum) e uma forma colaborativa e visual de acompanhamento de projetos (Kanban). Tivemos a preocupação de estabelecer, no início do livro, um nivelamento básico do conhecimento dos leitores acerca dos conceitos de gerenciamento de projetos. Para que a metodologia pudesse ser mais bem entendida e aplicada, utilizamos um caso prático de planejamento de marketing em uma organização. A Metodologia Basic Methodware®, utilizada neste livro, é objetiva e prática, demonstrando que é possível gerenciar projetos sem burocracia, trazendo como benefício uma maior previsibilidade e aumentando a chance de sucesso do projeto.

ePub Recomendados: Free book free download Ploesti 1943: The great raid on Hitler's Romanian oil refineries MOBI ePub here, Kindle ebooks best seller descarga gratuita NOSALTRES SOLÍEM PDF DJVU ePub pdf,

Publicité
Retour à l'accueil
Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article